domingo, 5 de agosto de 2012

Il Mondo - Jimmy Fontana - (live)

Jimmy Fontana (nascido Enrico Sbriccoli), nasceu em 13 de Novembro de 1934, Camerino, Marche, Itália, é um ator italiano, compositor e cantor. Uma de suas músicas mais famosas é Che Sarà e Il Mondo, esta ultima de 1965.

Letra
O Mundo(Il Mondo)Jimmy Fontana

Não, esta noite amor
Não pensei mais em ti
Abri os olhos
Para olhar em torno de mim
E em torno de mim
Girava o mundo como sempre.

Gira, o mundo gira
No espaço sem fim
Com os amores apenas nascidos
Com os amores já terminados
Com a felicidade e com a dor
Das pessoas como eu.

O mundo
Somente agora, eu te vejo
Em teu silencio eu me perco
E não sou nada ao teu lado.

O mundo
Não parou nunca um momento
A noite persegue sempre o dia
E o dia virá.

Oh Mundo!

O mundo
Não parou nunca um momento
A noite persegue sempre o dia
E o dia virá.

La la la la la la la la la la la la
La la la la la la la la la la la la
La la la la la la la la la la la la
La la

Nenhum comentário:

Postar um comentário