domingo, 5 de agosto de 2012

Ted Nugent - Cat Scratch Fever ('78)

Ted Nugent live at Cal Jam II in 1978...

 Theodore "Ted" Nugent (Detroit, 13 de dezembro de 1948) é um guitarrista de hard rock dos Estados Unidos.
 É famoso por seu polêmico ponto de vista ultra-conservador.
Ted Nugent sofre de surdez parcial, provavelmente devido aos altos volumes sonoros de suas apresentações. Ele já relatou muitas vezes não conseguir mais sequer conversar ao telefone.


Letra

Cat Scratch Fever (Tradução)

Bem eu não sei de onde elas vêm
Mas elas certamente vêm
Eu espero que estejam vindo pra mim

E não sei como fazem isto
Mas elas fazem muito bem
Eu espero que elas façam isto de graça

Elas me deixam louco pra curtir a noite
Louco pra curtir a noite

A primeira vez que eu tive isto
Eu tinha treze anos
Foi por causa de uma vizinha gostosa
E eu fui visitar o doutor
E ele mandou esperar
Disse que não havia cura

Ele disse que isto é vontade de curtir a noite
Louco pra curtir a noite
Ele disse que isto é vontade de curtir a noite
Louco pra curtir a noite

Eu não estou em perigo, eu não estou com dor
Eu preciso mudar
Você sabe, que você consegue
Quando você fica louco
Isso faz um homem crescido chorar e chorar
Você não vai arrumar minha cama?

Bem eu faço uma Buceta feliz
só com a "mexida" da minha mão
Elas sabem que eu consigo
Elas sabem exatamente onde
Encontrar o homem "amoroso" delas
Elas sabem que eu faço de graça

Louco pra curtir a noite
Louco pra curtir a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário