quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Linda Lewis - This Time I'll Be Sweeter

Linda Gail Lewis (nascida em 18 julho de 1947 em Ferriday , Louisiana ) é uma cantora e pianista. Ela é a irmã de Jerry Lee Lewis . Ela já gravou com Stephen Ackles, Van Morrison , e com seu irmão. Ela também já gravou com suas duas filhas, MaryJean Ferguson e Annie Marie Dolan, em um grupo chamado Lewis 3. Ela é casada com Eddie Braddock, o ex-diretor Stax promoções.


Letra > Tradução


Desta Vez Eu Serei Mais Gentil (This Time I'll Be Sweeter)

Querido, você não consegue perceber
O que perder você tem feito comigo?
Eu não sou a mesma garota [que] costumava ser...
Faça uma mudança em seu coração,
Não me deixe parada no escuro,
Não deixe a ilusão nos manter separados...
Volte para mim
E eu garantirei
Toda a ternura e amor que você sempre precisará...

(refrão)
Desta vez eu serei mais gentil,
Nosso amor fluirá mais profundamente,
Eu não quero criar confusão,
Eu não quero te deixar abatido.
Tenha fé em mim

Desde que você tem estado distante,
Eu não tenho visto a luz do dia.
Estou perdida sem você, não consigo encontrar meu caminho...
Então você, por favor, não será justo
E me deixará mostrar o quanto eu me importo?
Diga que você será meu e atenda minha oração...
Retorne para mim
E eu prometo que serei
Tudo que é brilhante e novo durante toda sua vida ...

(refrão)
Desta vez eu serei mais gentil,
Nosso amor fluirá mais profundamente,
Eu não quero criar confusão,
Eu não quero te deixar abatido.
Tenha fé em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário