terça-feira, 16 de abril de 2013

Phill Colins - Against All Odds

Philip David Charles Collins, LVO (Londres, 30 de janeiro de 1951), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como Bone Thugs'N'Harmony, Paul McCartney, George Harrison, Eric Clapton, Roland Orzabal, Jethro Tull, Robert Plant, Ringo Starr, John Lennon,Elton John, Mike Oldfield, Sting, Anni-Frid Lyngstad do ABBA, Mark Knopfler, Peter Gabriel, Bee Gees e Ravi Shankar. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears, também participou do álbum Break Every Rule de Tina Turner, tocando bateria em músicas como Typical Male e Girls, e também colaborou com a banda Led Zeppelin no Live Aid, tocando bateria. Também participou da música Home, do grupo de rap Bone Thugs'N'Harmony.

Depois que Peter Gabriel deixou o Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais. Esse foi o período de maior sucesso comercial da banda, que continuou através dos anos 80. Enquanto trabalhava tanto como vocalista quanto de baterista, dava os primeiros passos de uma bem-sucedida carreira solo.


Início da vida

Collins nasceu e foi criado em Hounslow, Londres, filho de Winifred M. "June" (nascido Strange), uma agente teatral, e Greville Philip Austin Collins, um agente de seguros. Ele ganhou um kit de bateria de brinquedo no Natal, quando ele tinha cinco anos. Mais tarde, seu tio fez uma bateria improvisada que ele tocava regularmente. Collins cresceu rodeado por instrumentos mais completos comprados por seus pais. Ele tocava em da televisões e no rádio, e nunca aprendeu a ler e escrever a notação musical convencionalmente, em vez disso, ele usa um sistema que ele criou para si mesmo.


Carreira solo e auge


Seu primeiro disco solo foi Face Value, em 1981. Este e os discos que se seguiram foram grandes sucessos de vendas e muitas músicas estiveram entre as mais ouvidas. Era o auge da carreira de Collins, que atravessou todo os anos 80.


 Letra > Tradução

 Parece muito improvável (Against All Odds)

Como eu posso apenas te deixar ir?

Deixar você ir sem deixar rastro?

Quando eu fico aqui tomando folego com você

Você é a unica que realmente me conhecia de verdade

Como eu posso te deixar ir embora pra longe de mim?

Quando tudo que eu posso fazer é ver você partir

Porque nós compartilhamos as risadas e a dor

e até dividimos as lágrimas

Você é a unica que realmente me conhecia de verdade

Refrão:

Então, dê uma olhada para mim agora

Porque há apenas um espaço vazio

E não resta nada para me lembrar

Apenas a lembrança do seu rosto

Dê uma olhada para mim agora

Porque há apenas um espaço vazio

E você voltar para mim parece muito improvável

e é isso que eu tenho que encarar

Eu queria poder fazer você se virar

Se virar e me ver chorar

Tem tanta coisa que eu preciso te dizer

Tantas razões por quê

Você é a unica que realmente me conhecia de verdade

Refrão

Então, dê uma olhada para mim agora

Porque há apenas um espaço vazio

E não resta nada para me lembrar

Apenas a lembrança do seu rosto

Então, dê uma olhada para mim agora

Porque há apenas um espaço vazio

E esperar por você é tudo o que posso fazer

e é isso que tenho que encarar.

Dê uma boa olhada pra mim

Eu vou continuar aqui

E você voltar pra mim parece muito improvável

É um risco que eu tenho que correr

Fim

Apenas dê uma olhada em mim agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário